Publicado por: MotociclismoBR | 16/06/2010

GS500E TURBO

O divertido Empresário José Horácio Cardoso Oliveira de 34 anos, um apaixonado por moto desde quando se deu por gente, afirma que seu grande orgulho é a impressionante GS 500 turbo, que com muito sacrifício, foi construída do jeito que sempre sonhou.

 

 

Conhecido em sua cidade como “Shimu”, o jovem empresário comprou sua GS 500 zero quilometro em 2002, mas o visual original de fábrica duraria bem pouco, já que com 600 km rodados, um tombo fez com que ele e sua máquina sentissem o quanto é duro e abrasivo o asfalto. Os ralados e o bolso do pobre Shimu, doeram mesmo quando ele recebeu o orçamento de um concessionário da Suzuki, que segundo ele era tão alto, que a opção mais viável encontrada por ele, foi personalizar sua GS 500.

 

 

E foi o que ele fez, além das peças que haviam sido danificadas, outros acessórios foram instalados e pequenas modificações também fizeram a GS uma moto mais atraente.
Quando tudo estava pronto e a motoca rodando reluzente, um outro tombo, desta vez muito mais destruidor, fez com que a pobre Suzuki chegasse perto da destruição total.

 

se da primeira vez, o sabor do orçamento já havia sido amargo, o que pensar de uma moto que apenas o motor e parte do quadro sobraram inteiros?

A saída encontrada por Shimu, foi transformar sua moto em algo verdadeiramente diferente, que chamasse a atenção de todos que a vissem. E vendo pronta, vimos que o objetivo do rapaz foi alcançado.

Fonte:  http://falandoemmotos.blogspot.com   /    Motonline

https://suzukigs500.wordpress.com/


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: