Publicado por: MotociclismoBR | 16/06/2010

Instalando uma “Bolha” na GS500

AUTOR: MacDonnell (GS500OnLine)

Galera, este é um "tutorial" com dificuldade mediana mas tentem, rsrsrs
Para instalar uma bolha na GS você precisará dos seguintes ítens:

1) A bolha, (lógico!)

 

2) Uma caixa de ferramentas (Usei as que vem na GS )

 

E Mãos à obra!
Bem comece soltando os parafusos ao lado do farol

 

Galera, CUIDADO com um maldito parafusinho que fica no "anel" em volta do farol (Assinalado com o circulo)
NÃO!! mexe nele (Descobri a duras penas, que aquilo mexe no farol pra esquerda/direita)
Solte o que está marcado pelo quadrado.

 

O farol vai ter de estar aberto por que quando for fechar (com a bolha instalada, lógico)
Vai precisa segurar a porca que fica dentro do farol, senão você vai ficar a vida toda tentando apertar o parafuso!

 

Agora é instalar a bolha, toma cuidado pra não encaixar ela torta.

 

Agora é fixar o farol já com a bolha, segurando a porca de dentro e girando o parafuso.

 

Monta o farol e termina de aperta o parafuso!
Não esquece também de colocar o parafuso que tava assinalado com o quadrado.

 

E assim ficou a GS depois de instalada a bolha

 


Bom galera é isso ai!!

fonte: http://gs500online.com.br


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: