Publicado por: MotociclismoBR | 01/07/2010

GS500 – Matéria publicada no WebMotors em 30/07/2007

Suzuki Reapresenta a naked GS500E

 

       Para os apaixonados por motos street de média cilindrada, a Suzuki acaba de anunciar a volta de sua naked GS 500E. Depois de quase dois anos fora do mercado nacional, a montadora japonesa decidiu apostar suas fichas no retorno do modelo já na versão 2008. Segundo informações divulgadas pela JToledo Suzuki, a iniciativa estaria sustentada no fato de ainda haver uma demanda por modelos street de média cilindrada no Brasil.

 

1_Suzuki_GS_500E_grande 

O visual mantém praticamente as mesmas características que a consagraram durante os anos em que era comercializada, no entanto, com alguns toques mais modernos. Entre as novidades desta versão 2008, destaque para os novos grafismos e o novo formato dos piscas, mais joviais, apesar do farol redondo e o painel “à mostra”, que dão um ar levemente retrô ao conjunto.
O assento oferece espaço suficiente para piloto e garupa, e tem altura de 790 mm do chão. A rabeta mantém o desenho clássico, semelhante ao do modelo anterior da GS 500 vendida no Brasil.

 

2_Suzuki_GS_500E_grande

Na parte mecânica a nova GS 500E traz o mesmo motor bicilíndrico em linha com 487 cm³ e comando duplo no cabeçote (DOHC). O sistema de alimentação é feito por dois carburadores Mikuni e o câmbio é de seis velocidades com a transmissão final feita por corrente. Segundo dados divulgados, a potência é de 48 cv a 9.200 rpm e o torque de 4,0 kgm a 7.500 rpm. O peso a seco do modelo é de 174 kg.

 

3_Suzuki_GS_500E_grande

Na ciclística, a GS 500 está equipada com suspensão de garfo telescópico na dianteira e um monoamortecedor na traseira. Os freios são a disco, com 310 mm na frente e 250 atrás. Outra novidade é o quadro. Apesar de manter a mesma arquitetura, seu visual está bem diferente, pintado na cor preta.

 

4_Suzuki_GS_500E_grande

A GS500E estará disponível nas concessionárias nas cores preta e azul escuro. A Suzuki oferece um ano de garantia no modelo, sem limite de quilometragem. Com preço sugerido de R$21.235, esta naked da montadora japonesa promete reinar sozinha em um mercado que, até então, não apresenta concorrência nesta faixa de preço.

Texto: Murillo Ghigonetto/INFOMOTO
Fotos: Divulgação

5_Suzuki_GS_500E_grande

Fonte: http://www.webmotors.com.br

https://suzukigs500.wordpress.com


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: