Publicado por: MotociclismoBR | 17/07/2010

Suzuki GS500F 2010–EUA !!!

windowslivewritersuzukigs500fspecs2008-13024suzuki-gs500f1[4]

 

A Suzuki 2010 GS500F tem características de estilo que são inspirados nas máquinas GSX-R-de competição.

Á partir de 2004, apresentou uma carenagem integral com a finalidade de aumentar o conforto do piloto, proporcionando uma aparência desportiva e  aerodinâmica. 
Seu grande destaque realmente é sua carenagem, mas a Suzuki também redesenhou o tanque de combustível, assento e extremidade traseira da motocicleta.

 

0FA5A9905FAE4CF8A4D544B5CC6A943C[4]

Isso resultou em um modelo entry-level estilo versátil como uma superbike, mas que ainda mantém o conforto dado pela posição de pilotagem relaxada do guidão e o assento.

A combinação de cores principal continua a ser a mesmados anos anteriores- Brnaco / Azul e Preta/Cinza- enquanto que os gráficos tiveram uma discreta mudança.

2010-Suzuki-GS500Fb-small

O GS500F Suzuki é projetado para entregar o poder previsível e fácil de se acostumar com a versatilidade, ao menor preço possível. Pela altura do banco, é destinada a pilotos de médio porte, mas também pode se tornar a melhor amiga das mulheres pelo seu conforto em relação as concorrrentes.

Seus motor com dois cilindros , 487cc, refrigerado a ar do motor DOHC possui alto rendimento e desempenho enquanto ainda é econômica, mas sobretudo, confiável.

Os carburadores Mikuni 34 milímetros recebem todo o crédito para que, como eles são o elemento necessário de uma cadeia de peças que formam um motor confiável, com entrega de potência suave.

2010-Suzuki-GS500Fc-small

Enquanto pilotamos ,  apertamos o acelerador para ver se a forte aceleração afeta de modo algum, mas a moto continua a ser devidamente equilibrada. Eu queria ver como a moto se comporta nessas condições porque os principiantes costumam fazer erros similares e seu passeio tem de ser muito indulgente, de modo que não irá encontrar o asfalto.

Um piloto mais experiente vai dizer que a moto é grande na cidade no trânsito e também nas rodovias em velocidade de cruzeiro, pois possui uma transmissão de seis velocidades que muda de forma suave e permite que o piloto possa extrair o melhor  que o motor de duplo cilindro pode dar.

 

2010-Suzuki-GS500Fd-small

A Direção é muito precisa e completa este simpático personagem da moto. Tentamos simular alguns erros normais, mas esta moto tem a tendência de estabelecer a linha curva e se o piloto não freia o suficiente, ou se inclina um pouco demais, é muito fácil de corrigir e reorganizar durante a curva.

Um dos sistemas que contribuem para o comportamento super amigável é o sistema de suspensão. O garfo telescópico dianteiro e link da suspensão traseira do tipo recurso tanto da pré-carga ajustável e proporcionam grande conforto ao mesmo tempo eficiente indo do ponto A ao ponto B, ou correndo pela estrada em velocidade máxima.

2010-suzuki-gs500f

Globalmente, a Suzuki GS500F tem uma grande performance que oferece um pacote confiável e manutenção em média mais barato da categoria. É exatamente o que um piloto iniciante poderia começar com os devidos cuidados e um experiente estaria bem servido para o uso diário.

2010-Suzuki-GS500Fa-small

fonte: http://www.topspeed.com

https://suzukigs500.wordpress.com/


Responses

  1. Sabem dizer se no BRASIL ainda fabricam? Está com i.e.?

    • Blz bornato, o único lugar que ainda tem a GS500 é nos EUA e somente este modelo “F” , e não é injetada … ok


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: