Publicado por: MotociclismoBR | 18/07/2010

Press Release da Suzuki Gs500E

Press1

Já está disponível nas concessionárias Suzuki o modelo 2008 da GS500E. O visual ?naked bike? continua marcante, caracterizado pela ausência de carenagem, pelo grande farol redondo na dianteira e painel exposto. Esse desenho se combina à modernidade das rodas de liga leve de três pontas, dos novos grafismos e das novas setas. Chassi, pára-lama, carcaça do painel e a alça traseira estão totalmente na cor preta, dando a essa ?naked? um ar mais esportivo.

Devido a suas pequenas dimensões, a GS500E é ideal para enfrentar o trânsito do dia-a-dia, pois passa com facilidade entre os carros parados nos engarrafamentos. Outro ponto forte do modelo é seu conforto: a direção leve, a embreagem macia, engate preciso das marchas, pedaleiras grandes que absorvem as vibrações e a posição de pilotagem proporcionam ao motociclista uma agradável viagem.

GS500Moto-5

Sua performance também merece destaque: não hesita nas acelerações e requer poucas trocas de marcha, graças ao bom escalonamento do câmbio e ao baixo peso da motocicleta ? apenas 173kg. A GS500E, com 48HP de potência, tem plena capacidade de viajar a 150 km/h, o que indica uma boa relação compromisso/cilindrada. Pilotos mais experientes elogiam também a ?elasticidade? de seu motor, um bicilindro com 487 cilindrada. O motor DOHC tem refrigeração a ar e alimentação feita por carburador duplo Mikuni BSR34. Vale destacar que as motocicletas Suzuki vêm, de fábrica, com o sistema PAIR, que reduz a emissão de gases poluentes na atmosfera.

Seu eficiente sistema de suspensão é composto por garfo telescópico na dianteira e monochoque traseiro com sete regulagens de pré-carga, o que torna impecável seu comportamento tanto nas retas quanto nas curvas, sem nunca deixar de lado o conforto e a maciez. O confiável sistema de freios é composto por um disco ventilado flutuante e pinça de duplo pistão na roda dianteira, e por um disco ventilado simples com pinça deslizante de pistão simples na roda traseira.

alta_gs500e_4

O painel, com comandos acessíveis e de fácil manuseio, apresenta velocímetro, hodômetros parcial e total e luzes indicadoras de óleo, seta e farol alto. O tanque de combustível tem capacidade para 20 litros, o que proporciona maior autonomia. Além de contribuir esteticamente, o tanque também oferece encaixe para as pernas do piloto, que se sente ainda mais confortável.

A GS500E pode ser encontrada nas concessionárias autorizadas Suzuki nas cores preta e azul escuro. As motocicletas Suzuki possuem um ano de garantia (sem limite de quilometragem) e suas concessionárias oferecem serviço autorizado, com mecânicos treinados pela fábrica e peças originais de reposição. Seu preço sugerido é de R$19.950,00 (valor sujeito à alteração sem prévio aviso). Para mais informações, ligue para o canal de vendas Suzuki (0800-707-8020) ou acesse o site www.suzukimotos.com.br.

fonte: http://www.suzukimotos.com.br/release_gs500e.aspx

https://suzukigs500.wordpress.com/


Responses

  1. .

    Há tempos venho namorando uma Hornet 600 ou uma XJ6N, pois será meu próximo “UP”… Na verdade tinha até me esquecido da Suzuki. Aqui no Brasil, o J. Toledo estraga a Suzuki, pois sempre traz para o país somente modelos ultrapassados esteticamente e tecnologicamente (principalmente baixas e médias cilindradas). Vejam por exemplo as Yes e Intruder (baixa cc) e a Bandit 650 e a GS500 (média cc). São motos que já deviam ter sido modificadas há tempos. E CADÊ AS 250/300cc??? Sei que a Honda e a Yamaha também tem suas mancadas, mas investem bem mais no Brasil que a Suzuki.

    .


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: