Publicado por: MotociclismoBR | 21/03/2011

Manutenção GS500E – Parte III

Estava tudo certo, apenas caprichamos na graxa quando montamos.

O último serviço, e o mais demorado: embelezamento geral da moto, com a pintura e polimento de várias partes, principalmente o escape e os cavaletes.

06cavaletesferrugem4sh

07coletorferrugem5ys

09coletorferrugem9oz

10silenciosoferrugem4ah

Desmontamos cavaletes e escape, e levamos pro jateamento:

27cavaletesjateados6jq

28coletorjateado0jg

29coletorjateado9nz

30coletorjateado2zb

31coletorjateado3bp

Nesta foto vemos o estrago quando o proprietário da moto acha é piloto de motovelocidade e faz as curvas raspando os cavaletes no chão. Ele partiu-se na sapata e com o uso um pedaço entortou:

32cavaletejateado2vk

No silencioso (bastante enferrujado e com muitas raspadas), usamos fundo anti-ferrugem e tinta cor preto fosco comum.

34silenciosoferrugem5by

Nas peças jateadas, a superfície fica áspera, então após a aplicação de uma demão de tinta comum, lixamos as peças para alisar e dar melhor acabamento. No coletor, a mesma coisa, mas com a famosa tinta 600° da Colorgin:

36cavaletelixado5ql

37cavaletecortado5yw

38cavaletelixado5ef

39silenciosolixado0ci

40coletorlixado6bu

fonte: http://users.cjb.net/clam/gs.htm
por
: Gustavo, Campo Largo/PR

https://suzukigs500.wordpress.com/

 

continua …


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: