Publicado por: MotociclismoBR | 21/03/2011

Manutenção GS500E – Parte IV (final)

Na capa de inox do silencioso havia várias marcas de raspado:

untitled3

untitled2

Usando microretífica eliminamos quase todas as marcas e depois fizemos um polimento, usando lixas d’água cada vez mais finas, e polidor de metais no final:

untitled

Começamos a montagem:

44montagem3ft

Aqui o coletor já pintado e montado:

46coletorpintado8xv

54coletorcura2mr

A capa de inox sendo polida já no local:

55capainoxpolimento2np

Também corrigimos pequenos detalhes no quadro, manchas de gasolina devido a montagem errada do respiro dos carburadores e do tanque:

08coletorferrugem9vg

Fizemos uma pintura no quadro, e polimento no pedal do freio:

45pinturaquadro6zh

Pequenos detalhes nas tampas do motor, deste lado direito, também foram corrigidas.

Quase nos finalmentes:

56final8jg

Aqui a relação limpa:

57finalrelao1iu

Descobrimos uma das lentes do pisca quebrada, e ao pesar o custo dum pisca novo, em relação ao seu visual “J. Toledo style”, decidimos colocar um kit CG 2000 de piscas (esta foto não faz jus a incrível melhora no visual da moto):

58finalpiscascg0an

Para comemorar o sucesso do trabalho (não sobrou nenhum parafuso!!), fomos dar uma volta até o Principado do Bugre, onde o Clauber tem diversas admiradoras, mas a moto quase entrou pelo cano:

59tubobugre8iu

Qualquer dúvida com relação a manutenção da GS500, nos escreva: fw2003cl@yahoo.com.br  
  Gustavo, Campo Largo/PR

 

https://suzukigs500.wordpress.com/


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: