Publicado por: MotociclismoBR | 15/09/2011

A Bela e a Fera !!!!

     francine1

     Francine Dariva é formada em prótese dentária e sua paixão pelo motociclismo surgiu quando conheceu o ex-marido Bernardo Godolphim. Ele já era um apaixonado pelas duas rodas e eles costumavam fazer vários passeios e ir a encontros, mas ela sempre ía na garupa.

francine2

     Francine curte demais dirigir e, quando teve oportunidade, tirou a carteira para motos e logo comprou uma de 250cc. Foi aí que sentiu o que era acelerar uma moto e como a sensação era completamente diferente da proporcionada por um automóvel, sensação de liberdade e de emoção ao entrar nas curvas. Os passeios ficaram bem mais interessantes.
Mais tarde, Francine passou a ter uma Suzuki GS 500, com a qual ela afirma: "Andar na carona é bom, mas pilotar é o máximo!"

Fotos: Arquivo pessoal – Francine Dariva

fonte: http://sobremotos.solupress.com

 

https://suzukigs500.wordpress.com/


Responses

  1. Motoca,
    é um ser diferenciado, é muito legal, pegar uma estrada com os companheiros e as companheiras, enfim muito da hora, o último passeio fomos pra São Bento do Sapucaí, na pedra do Baú, cinco casais, passamos um belo domingo, vale por tudo.

    Paz e enrola os cabos
    é nois

    domingo vamos nos encontrar pra mais um passeio, vamos pra holambra, festa das flores, se quiser ir, o pt de encontro é na pizza hut, pte do limão, marginal do tiete, ao lado do carrefour, 08:00h.
    sera um prazer

  2. Fala sério, uma GS 500 personalizada assim já chama atenção por onde passa, imagina com essa loira linda pilotando, ainda bem que ela deve andar com as roupas de segurança se não com certeza teriam muitos carros acidentados na pista…
    Parabéns pela GS bem cuidada e por vc!
    é isso ai, que venham mais mulheres com motos de verdade!

  3. tenho uma máquina dessa!!!! so q com duas diferêncía;uma; não tenho essa garenagen dessa na frente!!! e a outra!!haha é essa outra maquina q ta em cima da gs500

    • PARABÉNS, LINDAAA!!! QUEM SABE UM DIA NÃO NOS ENCONTRAMOS PELAS ESTRADAS DA VIDA!!! KKK… TENHO UMA GS500, E RODAR, COM ATENÇÃO E CUIDADO, É COM CERTEZA UMA DAS MELHORES COISAS DA VIDA.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: